Feira de Santana: programação do Natal Encantado 2017 conta com Orquestra Sinfônica da Bahia, Gal Costa, 14 Bis, Alcione, Fagner e Joana

Programação do Natal Encantado 2017 conta com Orquestra Sinfônica da Bahia, Gal Costa, 14 Bis, Alcione, Fagner e Joana.

Programação do Natal Encantado 2017 conta com Orquestra Sinfônica da Bahia, Gal Costa, 14 Bis, Alcione, Fagner e Joana.

A grade de atrações nacionais e locais que vai animar as noites da quinta edição do Natal Encantado foi anunciada pelo prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM). Se apresentarão no palco principal os cantores Raimundo Fagner, Gal Costa, Alcione e Joana, o grupo 14 Bis, Wanderley Cardoso mais a Orquestra Sinfônica da Bahia. O evento será realizado entre os dias 17 e 22 de dezembro de 2017.

Os nomes foram anunciados na tarde desta quarta-feira, 8, durante entrevista coletiva, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, no Paço Maria Quitéria. Ele disse que a Prefeitura vem promovendo ações que consolidam o Natal Encantado, trazendo grandes nomes da música e prestigiando os artistas locais. As apresentações acontecerão na praça Padre Ovídio.

As atrações de Feira de Santana são Vênus Carvalho, com o show “Esse samba em mim”, Show Tropicália 50 anos, Sarau de Quintal, Dan Silveira, Chorinho entre amigos, Dionorina in Concert, Baiana Bossa, Robson Miguel e Santini & Trio, que neste ano ganhou o Troféu Caymmi, na categoria Melhor Banda. Flávio Gallo, baterista do grupo, venceu na categoria Melhor Instrumentista.

“Mais uma vez a nossa comemoração deste final de ano atrairá moradores locais e de vários municípios da região, que aqui encontrarão diversão, as luzes de Natal e um ambiente que lhes proporcionarão alegria”, afirmou o prefeito. “São nomes da música que engrandecem todo e qualquer evento e atendem as expectativas. Com certeza teremos noites muito animadas”.

Gal Costa, Alcione, 14 Bis e Wanderley Cardoso se apresentarão pela primeira vez em praça pública em Feira de Santana. Ao todo serão 48 apresentações. “Mais uma vez teremos uma programação musical com grandes nomes da nossa música, tanto nacional como local, que ao longo dos anos se tornou uma das marcas do Natal Encantado”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges.

Além da praça Padre Ovídio, outros núcleos de apresentações serão no Estacionamento da Prefeitura, no MAP (Mercado de Arte Popular), sacada do Paço Maria Quitéria e na praça da Catedral. Estiveram presentes o secretário de Comunicação, Valdomiro Silva, e o diretor de Eventos da Secel, Naron Vasconcelos.

Apresentações programadas para os palcos 1 e 2

Dia 17 – Orquestra Sinfônica da Bahia (Palco 1) e Divas (Palco 2);

Dia 18 – Gal Costa: voz e violão (Palco 1) e Tropicália 50 anos (Palco 2);

Dia 19 – 14 Bis (Palco 1) e Orquestra Neojiba (Palco 2);

Dia 20 – Alcione (Palco 1) e Baiana Bossa (Palco 2);

Dia 21 – Fagner (Palco 1) e Wanderley Cardoso (Palco 2);

Dia 22 – Joana (Palco 1) e Orquestra Sanfônica de Serrinha (Palco 2);

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]