Feira de Santana: prefeito José Ronaldo inaugura pavimentação e anuncia mais obras no Bairro Campo Limpo

Prefeito José Ronaldo anuncia obras de pavimentação no Bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Prefeito José Ronaldo anuncia obras de pavimentação no Bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

No mesmo ato em que inaugurou a pavimentação das ruas Conceição Borges, Enock Brasil, Manuel Brasil e Travessa Elias Lima, no loteamento João Serafim de Lima, Bairro Campo Limpo, nesta terça-feira (07/11/2017), o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, anunciou que vai autorizar, no início de dezembro, a abertura da licitação pública para pavimentar as poucas ruas que ainda não receberam pavimentação no Campo Limpo, na região do loteamento Diadema.

“Vamos fechar em 100%”, assegurou. Dentro em breve, assinalou, retornará ao Campo Limpo para inaugurar a unidade de saúde que está sendo construída para abrigar duas equipes de saúde. Ele disse ainda que há possibilidade de autorizar, ainda neste ano, a abertura de licitação para instalar o alambrado do campo de futebol situado na rua Antônio Alves Brasil.

Em 2007, quando a dona de casa Maria de Lourdes Alves, 52 anos, foi morar na rua Conceição Borges, segundo ela havia no local muitos pés de jurema e a quantidade de moradores era contada nos dedos. Ela foi uma das pessoas da comunidade a comemorar a entrega da pavimentação a paralelepípedo da rua em que reside.

“Este é um momento de festa para nós moradores, principalmente para aqueles que, assim como eu, acompanharam toda a transformação do loteamento, desde a chegada das primeiras moradias. A pavimentação das nossas ruas é motivo de orgulho”, destaca Maria de Lourdes.

Feliz com o resultado da obra, José Elias Barbosa, comentou que o sofrimento provocado pelos períodos chuvosos, quando a rua Manoel Brasil ficava alagava, ficou apenas na lembrança. “Era impossível transitar por conta da lama e das enormes poças de água. Agora, está uma beleza! Agradecemos a Deus e aos homens da terra, na pessoa do nosso prefeito”.

“Obras precisam falar mais que palavras”, diz vice-prefeito

O vice-prefeito Colbert Martins Filho, presente na solenidade de inauguração, recordou uma frase que diz: “em determinados momentos, as obras precisam falar mais que as palavras” para observar que os investimentos em pavimentação vão assegurar aos moradores do João Serafim de Lima, que é um dos vários subbairros do Campo Limpo, melhores condições de mobilidade.

Representante da comunidade, o vereador Gilmar Amorim ao reconhecer os esforços do Governo Municipal em executar essa obra, falou da postura séria e comprometida do chefe do Executivo Municipal. “José Ronaldo é um homem simples, trabalhador e honesto. Mesmo em meio às dificuldades que o país atravessa, tem levado à população serviços essenciais, mostrando que sabe aplicar o dinheiro público”, afirmou.

Além de moradores, o ato foi prestigiado pelos vereadores Luiz Augusto de Jesus e Aldney Bastos (Neinha), o chefe de Gabinete, Mário Borges, e o ex-vereador Robeci da Silva Lima (Robeci da Vassoura).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]