Feira de Santana: planejamento do Programa Música na Escola é apresentado aos monitores

Reunião com monitores do Programa Música na Escola, em Feira de Santana.

Reunião com monitores do Programa Música na Escola, em Feira de Santana.

O planejamento das atividades de fim de ano do Programa Música na Escola foi apresentado nesta quarta-feira (01/10/2017), para os 50 monitores empossados para atuar na iniciativa da Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana. Os instrutores conheceram os objetivos do programa e o cronograma do Natal Encantado. A reunião aconteceu na Seduc.

“Este é um programa que visa não apenas ensinar aos alunos como tocar instrumentos ou cantar, mas também incentiva o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes e melhora a autoestima deles”, afirma a secretária de Educação, Jayana Ribeiro.

Os monitores também conheceram os nomes das escolas municipais nas quais irão atuar a partir desta segunda-feira, 6. “É importante que os novos profissionais conheçam o Programa Música na Escola e os planos para o fim do ano letivo, uma vez que teremos apresentações importantes como o Natal Encantado. Apresentamos as adequações e reformulações feitas nos últimos dois anos de programa”, destaca a coordenadora técnica, a maestrina Rosa Eugênia Villas Boas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]