Feira de Santana: “O governo fechou todos os módulos policiais da cidade”, afirma vereador Luiz Augusto

Luiz Augusto (Lulinha): são muitas as reclamações sobre a falta de segurança pública em nosso município.

Luiz Augusto (Lulinha): são muitas as reclamações sobre a falta de segurança pública em nosso município.

O líder governista, Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (07/11/2017), questionou o fechamento dos módulos policiais em Feira de Santana. O edil lamentou os altos índices de criminalidade registrados no município.

“São muitas as reclamações sobre a falta de segurança pública em nosso município. O Governo do Estado fechou todos os módulos policiais da cidade para não contratar mais policiais e nem realizar novos concursos públicos. Fecharam o módulo do Centro de Abastecimento e quase todos os dias ocorrem mortes naquele equipamento, fecharam o módulo da Conceição e de outros lugares. Essa atitude só tem incentivado o crescimento da violência na cidade”, criticou.

Para o vereador Alberto Nery (PT), os módulos policiais não representavam a garantia da segurança pública às comunidades. “Os módulos não tinham eficiência. Precisamos de policiais para fazerem rondas pelos bairros e coibir a ação dos marginais”, afirmou.

Licitação

Ainda no uso da tribuna, o vereador Lulinha voltou a afirmar que o prefeito municipal determinou o adiamento da licitação para o transporte alternativo e complementar com a finalidade de realizar análise sobre o processo. “O prefeito está analisando, dentro do que rege a lei, como melhor atender a comunidade sem prejuízos. A licitação não foi cancelada, mas sim suspensa para o governo estudar quais mudanças poderão ser feitas”, explicou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]