+ Manchetes >

Feira de Santana: licitação para empresa gestora da UPA do Bairro Queimadinha é adiada

Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Foi adiada a licitação número 085/2017 que estava prevista para esta quinta-feira (09/11/2017), com o objetivo de escolher instituição prestadora de serviço de saúde, para atuar em regime de gerenciamento complementar com o poder público em Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h. O equipamento, em fase final de construção, é situado no loteamento Parque Boa Vista, Bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

O adiamento é uma medida adotada em virtude de uma série de esclarecimentos solicitados por empresas concorrentes. A Comissão de Licitações da Secretaria de Saúde necessita de algum tempo para providenciar todas as respostas e tranquilizar os licitantes.

O presidente da Comissão de Licitações, Antônio Rosa de Assis, afirma que uma nova data será divulgada “o mais breve possível”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]