Feira de Santana: desportistas do Conjunto Feira X comemoram reforma geral de quadra poliesportiva

Prefeito José Ronaldo participa da inauguração de quadra poliesportiva no Conjunto Feira X.

Prefeito José Ronaldo participa da inauguração de quadra poliesportiva no Conjunto Feira X.

Diego mostra habilidade. Os chutes são fortes e certeiros. Mas a partir desse domingo (12/11/2017), os “foguetes” disparados com a perna esquerda do jovem serão melhor vistos pela plateia e, principalmente, pelos goleiros. A melhoria da iluminação faz parte da reforma concluída na quadra poliesportiva localizada no cruzamento da Rua L do conjunto Feira X com a rua Macário Cerqueira.

O prefeito José Ronaldo esteve presente para entregar o serviço à comunidade do conjunto Feira X no domingo pela manhã. “Além do tradicional baba, a quadra abriga projetos sociais. E todas essas atividades são importantes para a comunidade do Feira X. Conservem”, recomendou o prefeito.

A reforma do equipamento esportivo é motivo de comemoração, principalmente, por quem pratica esportes no local. “Quanto mais esporte a juventude pratica, mais longe de vícios ela estará. Então ter uma quadra poliesportiva como essa totalmente reformada é motivo de alegria para todos”, salientou Vando Lessa, o professor Zelão, que desenvolve atividades esportivas com jovens na quadra.

Além do prefeito José Ronaldo, participaram da reinauguração da quadra poliesportiva o vice-prefeito Colbert Filho, o secretário de Governo, Paulo Aquino, e os vereadores Isaías dos Santos (Isaías de Diogo), Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) e Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]