Feira de Santana: Colégio Estadual Cupertino de Lacerda promove evento público oferecendo ações de saúde e bem-estar

Ação de saúde, palestras e bazar são promovidos pelo Colégio Estadual Cupertino de Lacerda.

Ação de saúde, palestras e bazar são promovidos pelo Colégio Estadual Cupertino de Lacerda.

A direção do Colégio Estadual Cupertino de Lacerda promove nesta quinta-feira (16/11/2017), às 8:30 horas, o projeto ‘Saúde em Foco’.  A atividade ocorre na sede da unidade de ensino, localizada no Distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana

Na oportunidade, serão oferecidos serviços de aferição de pressão e teste de glicemia, serão promovidas, também, palestras abordando os temas saúde da mulher, do homem, hipertensão e diabetes, sustentabilidade e saúde mental.

Ocorre, simultaneamente ao projeto ‘Saúde em Foco’, ‘Bazar Solidário’. A atividade objetiva arrecadar fundos para o evento de encerramento do ano letivo de 2017, no colégio estadual.

A diretora da unidade de ensino, Neide Rodrigues, professores e alunos convidam a comunidade a participar das atividades.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).