Feira de Artes e Antiguidades entra no calendário cultural de Salvador

Feira de Artes e Antiguidades ocorre em Salvador.

Feira de Artes e Antiguidades ocorre em Salvador.

Todo novo evento periódico necessita de tempo para ganhar corpo e se consolidar. Com a Feira de Arte e Antiguidades de Salvador não foi diferente. A diferença é que ela nem precisou de tanto tempo assim. Em apenas 1 ano, já virou programa habitual das famílias baianas e visitantes da cidade.

Assim como acontece em outras grandes cidades do mundo, como São Paulo, Londres e San Telmo, na Argentina, a Feira reúne brechós, lojas de raridades, móveis antigos, decoração retrô, discos raros, livros, santos esculpidos, além de diversos objetos de colecionismo, como selos, moedas, quadrinhos, entre outros em um único espaço que fazem parte de um universo que mistura história, cultura, curiosidades e muita personalidade. Quem chega, quer logo garimpar aquele item diferente, inusitado ou vintage que sempre desejou encontrar.

A Feira de Arte e Antiguidades está na 6ª edição e acontece todo 1º domingo do mês, a partir das 9 horas, na Praça do Campo Grande. A feira pretende levar ao grande público uma opção de lazer que conquista todas as idades, com entrada gratuita durante o dia todo.  Para comodidade do público, o local conta com espaço coberto, bar e estacionamento. Os interessados também podem conferir fotos, vídeos e detalhes da Feira no Instagram: @feiradearteeantiguidades e Facebook:  Feira de Arte e Antiguidades de Salvador.

Agenda

Evento: Feira de Arte e Antiguidades de Salvador

Atrações: Antiquários, Expositores de Arte, Lojas de Raridades, Brechós, Música.

Local: Praça do Campo Grande

Horário: das 9 às 16 horas

Próxima edição: 5 de novembro de 2017 – 1º domingo

Entrada Franca.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]