FCK Construções assina contrato do Programa Minha Casa Minha Vida beneficiando Santo Estêvão com 121 unidades habitacionais

Representantes da Caixa Econômica Federal e da FCK Construções assinam contrato para edificação de 121 unidades habitacionais em Santo Estêvão.

Representantes da Caixa Econômica Federal e da FCK Construções assinam contrato para edificação de 121 unidades habitacionais em Santo Estêvão.

A FCK Construções e Incorporações assinou, nesta quinta-feira (23/11/2017), contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF), objetivando construir 121 unidades habitacionais no município de Santo Estêvão, através da 3ª etapa do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV).

Segundo a direção da FCK, as habitações atendem a faixa de renda 1. Dados do Governo Federal informam que a ‘Faixa 1’ equivale a renda familiar total de até R$ 2,6 mil.

A construtora destaca que a assinatura marca uma das primeiras contratações do PMCMV na Bahia e informa que objetiva iniciar, em breve espaço de tempo, à construção das habitações em Santo Estevão.

A assinatura do contrato ocorreu na sede da superintendência da Caixa Econômica em Feira de Santana e contou com as presenças dos engenheiros Carlos Kruschewsky e Ícaro Razera, representando a FCK; e Gilberto Reis, Superintende Regional da Caixa Econômica, dentre outros membros do banco.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).