Ex-ministro Ciro Gomes é recebido pelo secretário estadual Jaques Wagner; encontro ocorreu em Salvador

Secretário estadual Jaques Wagner e o ex-ministro Ciro Gomes, durante encontro em Salvador. Na pauta, debate sobre a sucessão presidencial e alternativas para a retomada do desenvolvimento.

Secretário estadual Jaques Wagner e o ex-ministro Ciro Gomes, durante encontro em Salvador. Na pauta, debate sobre a sucessão presidencial e alternativas para a retomada do desenvolvimento.

Jaques Wagner, secretário estadual de Desenvolvimento Econômico da Bahia (SDE), recebeu — nesta quarta-feira (01/11/2017), na sede da SDE, em Salvador — Ciro Gomes, ex-ministro e pré-candidato a presidente da República pelo PDT. Durante o encontro, Ciro Gomes destacou os investimentos que o governo Rui Costa realiza na Bahia. As palavras de Ciro Gomes sensibilizaram o líder petista:

— Fiquei contente com a visita e com o nosso encontro. Ciro é grande quadro da política nacional e um bom candidato, que pensa o Brasil a partir de um projeto nacional. A ele pude dizer isso tudo e mais: que a nossa tarefa principal é construir pontes que possibilitem a maior unidade do campo progressista. Nessa tarefa todos são bem-vindos e igualmente importantes. Não podemos somente assistir o crescimento do obscurantismo; é preciso reagir e juntar o país em um tipo de Marcha pela Civilização. — Declarou Jaques Wagner.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).