Equipes finalistas do Aberto de Futsal de Feira de Santana se preparam para disputar as quartas de final

Partida do Aberto de Futsal de Feira de Santana.

Partida do Aberto de Futsal de Feira de Santana.

O Ginásio do Complexo Poliesportivo Oyama Pinto está reservado, durante esta semana, para a preparação das oito equipes que disputam as quartas de final do Aberto de Futsal de Feira de Santana. O evento, que é uma promoção da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, através do Departamento de Esportes, está revitalizando a modalidade no município.

Cada equipe terá seu dia e horário para treinamento. Na segunda-feira, 6, o Lokomotiv treina a partir das 19 horas e às 21 horas começa o treino do Real Subaé. Terça-feira, 7, Lendários começa os treinamentos às 19 horas e o Fênix às 21 horas. Na quarta-feira, 8, não haverá treinamento.

O retorno da preparação será na quinta-feira, 9, com o Mega Boys às 19 horas e Feras às 21 horas. Na sexta-feira, 10, Barra Vento às 19 horas e Mustangs às 21 horas.

Quartas de final

As quatro partidas decisivas e que valem vagas às semifinais serão realizadas no Ginásio do Sesi, no sábado, 11. O primeiro jogo será às 18 horas entre Lokomotiv e Lendários. Na sequência jogam Feras x Mustangs, Real Subaé x Mega Boys e Fênix x Barra Vento.

“A prefeitura está de parabéns, resgantando o futsal. Era um sonho para todos os amantes do esporte participar de um evento oficial”, disse Erlan, dirigente do Feras.

“Nós achávamos que éramos discriminados, já que tinha Copa de Bairro de Futebol e não tinha um evento de Futsal. Estamos felizes e parabenizo a Prefeitura”, falou a dirigente do Golden Boys, Bruce Lima.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]