Empresas aderem a campanha da Preserv Outdoor com o tema ‘Nós acreditamos! Brasil para os brasileiros!’

Campanha ‘Nós acreditamos! Brasil para os brasileiros!’ é lançada pela Preserv Outdoor.

Campanha ‘Nós acreditamos! Brasil para os brasileiros!’ é lançada pela Preserv Outdoor.

Os veículos de comunicação Jornal o Grande Bahia (JGB) e Folha do Estado, em conjunto com as entidades Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial de Feira de Santana (ACEFS) aderiram à campanha desenvolvida pela Preserv Outdoor, com o tema ‘Nós acreditamos! Brasil para os brasileiros! 2018: um ano para ficar na história’. O projeto de comunicação da campanha foi desenvolvido pela Meio Comunicação e Marketing, empresa, que também, apoia a iniciativa.

Empresas, entidades e governos que desejarem participar da campanha publicitária podem inserir a marca nas peças de comunicação. O projeto foi iniciado no domingo (26/11/2017) e será encerrado em 10 de janeiro de 2018.

Os contatos para inclusão da marca podem ser feitos através do e-mail [email protected] ou través do telefone (75)3221-4448.

Objetivo do projeto

A campanha publicitária objetiva desenvolver na população brasileira a ideia de que a nação é a realização do próprio povo e que independente da adversidade política, econômica e social do momento, não se pode deixar de acreditar no Brasil, porque, em síntese, é deixar de acreditar na capacidade que cada cidadão tem em construir uma nação justa, solidária, desenvolvida e soberana. Um país que possa incluir todos, em direção a um futuro promissor.

A campanha deixa, de forma subliminar, que 2018 é um ano em que um novo presidente da República, legitimado pelo sufrágio, representando a vontade soberano do povo, retomando o controle da República possa recolocar os interesses da população e do Estado Nação nas decisões de governo.

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Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).