Em almoço-debate, MRV apresenta balanço de ações em Feira de Santana

Em almoço-debate, MRV apresenta balanço de ações em Feira de Santana.

Em almoço-debate, MRV apresenta balanço de ações em Feira de Santana.

Em almoço para imprensa realizado nesta última terça-feira (21/11/2017), a MRV Engenharia, maior construtora de imóveis econômicos do país, apresentou os resultados obtidos em Feira de Santana no último ano. Durante o evento, que aconteceu no restaurante Los Pampas, o Gestor Comercial da MRV na Bahia, Luis Felipe Monteiro, recebeu os jornalistas feirenses e pontuou em sua apresentação os destaques da trajetória de seis anos da construtora na Princesa do Sertão, além de celebrar os resultados de 2017, quando foram vendidos mais um número considerável de imóveis na cidade – que deverá ser divulgado até o final do ano.

Com foco em construir moradias de qualidade, aliadas ao melhor preço e facilidades de financiamento, a MRV Engenharia entregou mais de 120 mil chaves em todo Brasil nos últimos cinco anos. Somente em Feira de Santana, onde a empresa atua desde 2011, foram lançadas 3.176 unidades com cerca de 1.560 chaves entregues – número que indica que a cada 105 feirenses, 1 mora em um MRV. Apenas nos últimos três anos, foram mais de 1000 unidades vendidas na cidade.

“Esses números, além de representarem a quantidade de famílias que realizaram o sonho de morar numa casa própria, também traduzem o papel da construtora como agente econômico, já que nosso principal objetivo ao chegar numa cidade é levar desenvolvimento urbano e gerar oportunidades”, explicou o Luis Felipe Monteiro durante o evento. O gestor ainda destacou que atualmente a MRV é responsável por cerca de 190 empregos diretos em Feira de Santana. Uma ação social da construtora que merece destaque é o programa “Escola Nota 10” que oferece cursos de alfabetização, inclusão digital e profissionalizantes nos canteiros de obra da empresa.

Em 2017, a MRV ainda celebrou a marca de noves empreendimentos lançados em Feira: o Palace Fraga Maia e Plaza Fraga Maia, o Parque Flora e Parque Florença, o Parque Fonte dos Passáros e o Parque Fonte das Águas, o Feira Ville e o Parque Filipinas.  “Escolhemos para os nossos imóveis sempre bairros bem localizados e que tenham facilidades de acesso para os moradores, como grandes avenidas, escolas, bancos e supermercados. Em Feira de Santana, oferecemos soluções que cabem no bolso dos nossos clientes e contam com todas os confortos e inovações da MRV, como área de lazer completa, segurança 24h e recursos de economia de energia”, salienta Monteiro.

O gestor também demonstrou durante o evento, o perfil dos clientes da construtora no Brasil. Segundo um levantamento feito pela corporação em 2017, 77% dos clientes são solteiros/noivos, grande parte interessada na compra do primeiro imóvel para formação de família, e 50% têm até 30 anos. Monteiro ainda ressaltou as facilidades de pagamento oferecidas pela MRV que são atrativos definitivos para o público, como parcelamento em até 60 vezes, sinal zero e descontos de até 10mil reais na entrada. “Nosso papel é tornar possível os sonhos dos nossos clientes de viver num imóvel próprio, bem localizado, com segurança e qualidade de vida. Acreditamos que é exatamente isso que estamos cumprindo em Feira de Santana nos últimos seis anos”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]