Eleições 2018 – Bahia: Joseildo Ramos anuncia que será candidato a deputado federal

Joseildo Ramos desiste de candidatura à reeleição como deputado estadual e confirma pré-candidatura como deputado federal através do PT da Bahia.

Joseildo Ramos desiste de candidatura à reeleição como deputado estadual e confirma pré-candidatura como deputado federal através do PT da Bahia.

O deputado estadual e líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Joseildo Ramos, será candidato a deputado federal nas eleições de 2018. O anúncio oficial aconteceu nesta segunda-feira (06/11/2017) durante entrevista coletiva para a imprensa, realizada em Alagoinhas, cidade onde foi prefeito por dois mandatos consecutivos (2001 a 2008). Na oportunidade, Joseildo também apresentou os principais resultados do seu trabalho na Casa Legislativa.

Além da liderança do PT na Alba e de suas duas gestões como deputado estadual e outras duas como prefeito de Alagoinhas, Joseildo já atuou ao lado do então secretário de Relações Institucionais e hoje Governador do Estado, Rui Costa, auxiliando no trabalho de integração entre municípios e governo estadual; foi relator da CPI da Telefonia e presidente por quatro anos do colegiado mais importante da Casa, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]