+ Manchetes >

Deputado estadual Zé Neto confirma pré-candidatura a deputado federal, durante a plenária realizada em Feira de Santana

Plenária do mandato do deputado Estadual Zé Neto reuniu cerca de 1500 pessoas, representando de 54 municípios e dezenas de organizações sociais.

Plenária do mandato do deputado Estadual Zé Neto reuniu cerca de 1500 pessoas, representando de 54 municípios e dezenas de organizações sociais.

Neste domingo (26/11/2017), na Chácara da Luta, em Feira de Santana, aconteceu mais uma Plenária Geral do Mandato da Luta. O evento objetivou debater a decisão que foi tomada pelo deputado estadual José Cerqueira Neto (Zé Neto), em conjunto com apoiadores, de trabalhar por um mandato de deputado federal. Além do debate sobre a pré-candidatura em 2018, o encontro permitiu avaliações das conjunturas estadual e federal, no contexto político, econômico e social do Brasil.

Ao comentar sobre a plenária, o deputado Zé Neto avaliou como satisfatório, por reunir 54 municípios, diversos prefeitos, vereadores, secretários de municípios, lideranças, representações de organizações sociais, de despachantes, diversos sindicatos, de cadeia do frango, cadeia do leite, transporte alternativo, agentes de saúde comunitários e de endemias, grupos culturais e outras tantas representações que trouxeram mais de 1.500 pessoas, “dando o tom que nossa turma está disposta para enfrentar as dificuldades que estão postas até 2018”, afirmou o deputado.

“Com todo vigor, mais do nunca, vamos buscar fortalecer o apoio ao nosso projeto, que passa pelo presidente Lula, pelo governador Rui Costa, pelo ex-governador, Jaques Wagner, que busca uma cadeira no Senado, e pela nossa composição política que aqui na Bahia tem conseguido ultrapassar as dificuldades e com muita determinação fazer a defesa do povo baiano e brasileiro”, afirmou Zé Neto

Na oportunidade, o deputado agradeceu a todos e todas que contribuíram para o êxito o encontro. “Especialmente à turma da Assessoria do Mandato, que, graças à competência, organização e foco, determinados no apoio dos interesses do povo baiano, em mais um ano, mostrou porque nós temos chegado onde pretendemos, já com quatro Mandatos de deputado estadual, um de vereador, sendo este como o mais votado da cidade, e os de estadual, dos últimos dois anos, o mais votado do PT e entre os cinco mais votados da Bahia”, destacou o parlamentar.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]