+ Manchetes >

Deputado Carlos Geilson parabeniza radialistas com moção de aplauso na ALBA

Radialistas recebem moção de aplauso na ALBA, de autoria do deputado Carlos Geilson.

Radialistas recebem moção de aplauso na ALBA, de autoria do deputado Carlos Geilson.

Data de nascimento do radialista Ary Barroso, o dia 7 de novembro, foi instituído em 2006 como o Dia do Radialista. Mas o profissional do rádio tem duas datas dedicadas à celebração do seu ofício. A data mais antiga é 21 de setembro e foi instituída em 1943, quando o presidente Getúlio Vargas sancionou uma Lei fixando o piso salarial da categoria. E, para homenagear esse importante profissional da comunicação, o deputado estadual, e também radialista, Carlos Geilson (PSDB) apresentou uma moção de aplauso, na Assembleia Legislativa da Bahia.

“Seja em qual data for, o radialista merece ser homenageado por prestar um serviço de relevância pública. Mas no trabalho desse profissional também cabe diversão. E é prestando serviços de utilidade pública e entretendo o ouvinte que esse trabalhador conquista a confiança das pessoas, que através do rádio denunciam a ineficiência na prestação dos serviços públicos pelos governos e até mesmo pedem conselhos amorosos. Sou muito feliz e grato por estar há quase 40 anos nessa profissão”, afirmou Carlos Geilson.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]