+ Manchetes >

CSO Vasco, Vitória, Acorda para vencer e Baraúna estão na semifinal da Copa de Bairros de Feira de Santana

Copa de Bairros de Feira de Santana.

Copa de Bairros de Feira de Santana.

CSO Vasco, Vitória, Acorda para Vencer e Baraúna são os quatro times que farão a semifinal da Copa de Bairros 2017. As equipes se classificaram após as disputadas partidas deste domingo (05/11/2017). Os jogos acirrados e com nível técnico elevado deixaram as praças esportivas lotadas.

No bairro da Queimadinha, o CSO Vasco aplicou 1 x 0 no Caseb. O primeiro jogo na Baraúna foi entre Nova Esperança e Vitória, que terminou em 1 a 2. O segundo jogo na mesma praça esportiva teve os donos da casa vencendo o Arca por 1 a 0. No George Américo o Acorda Pra Vencer venceu o Dínamo por 1 x 0.

Semifinal

As partidas que valerão as duas vagas na final serão realizadas no dia 26 de novembro, no Estádio Joia da Princesa. Já a final está marcada para o dia 3 de dezembro, no mesmo local.

“Buscamos realizar os jogos da semifinal no Estádio Joia da Princesa visando dar mais segurança e um melhor conforto para imprensa, torcida e jogadores”, afirmou o diretor do Departamento de Esportes, Emerson Brito.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, destacou o empenho da secretaria no desenvolvimento da competição. “Essa competição envolve muita gente e montamos uma infraestrutura para manter a ordem nas praças esportivas. Agradeço a Polícia Militar que nos deu um apoio significativo”.

“Não é fácil organizar uma competição tão grande, mas o resultado nos deixa feliz, pois a Copa de Bairro está sendo um sucesso”, disse o coordenador Juracy Galdino.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]