+ Manchetes >

CSO Vasco e Vitória decidem Copa de Bairros de Feira de Santana

Partida da Copa de Bairros de Feira de Santana.

Partida da Copa de Bairros de Feira de Santana.

A vagas à final da Copa de Bairros de Feira de Santana foram decididas nas cobranças de penalidades máximas. A rodada dupla aconteceu na manhã deste domingo (26/11/2017), no Joia da Princesa, que registrou um bom público.

Ambos os jogos foram muito disputados. Os atletas não pouparam energia para decidir a vaga sem que houvesse a necessidade da cobrança de penalidades máximas.

Na preliminar, o CSO Vasco e o Baraúnas empataram em 3 a 3. A vaga ficou com o CSO Vasco, que venceu a disputa por 5 a 4. A partida ficou marcada pela emoção, tanto durante os 90 minutos como nos pênaltis.

O Vitória conseguiu a vaga – agora vai lutar pelo bicampeonato, contra o Acorda pra Vencer por 4 a 2 nos pênaltis. A partida, que contou com muitos lances que poderiam terminar em gols, terminou em 1 a 1.

A final vai ser disputada no próximo domingo, 3 de dezembro, no Joia da Princesa, a partir de 10 horas. A entrada é franca.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]