Corregedoria do MPF recebe cidadãos entre 27 de novembro e 1º de dezembro de 2017; avaliação envolve municípios das regiões de Salvador, Feira de Santana e Campo Formoso

Desta segunda-feira, 27 de novembro de 2017, até o dia 1º de dezembro, a Corregedoria-Geral do Ministério Público Federal (MPF) ouvirá, presencialmente, o que o público tem a dizer sobre a atuação do órgão nas unidades de Salvador, Campo Formoso e Feira de Santana.

O atendimento ao público em Salvador será entre os dias 27 e 30 de novembro, das 14h às 17h; em Feira de Santana será no dia 29, das 10h30 às 16h30; e em Campo Formoso, em 30 de novembro, das 10h às 12h.

A correição vem sendo realizada em todas as unidades do MPF na Bahia desde 20 de novembro, a fim de verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade do membro do MPF no exercício de suas funções e o cumprimento das obrigações legais. A correição levanta, ainda, as dificuldades e necessidades das unidades, que serão encaminhadas aos órgãos superiores para aprimorar a atuação do órgão.

Quer contribuir mas não pode comparecer presencialmente? Preencha o formulário online disponível na página da Corregedoria do MPF.

Confira os dias de correição e de atendimento presencial ao público:

27 a 30 de novembro

Procuradoria da República na Bahia

Endereço: Rua Ivonne Silveira, 243, Loteamento Centro Executivo – Doron, Salvador/BA (próximo ao Serpro, na Paralela).

Atendimento ao Público: das 14h às 17h

29 de novembro

PRM Feira de Santana

Rua Castro Alves, nº 1560, Centro, Feira de Santana/BA.

Atendimento ao Público: das 10h30 às 16h30

30 de novembro

PRM Campo Formoso

Rua Antônio Teixeira Palha, nº 206, Centro – Campo Formoso/BA.

Atendimento ao Público: das 10h às 12h

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]