Concessionária de transporte público de Feira de Santana confirma pedido de recuperação judicial e informa que objetiva manter “prestação de serviço público essencial de qualidade à todos os cidadãos”

Crise econômica afeta equilíbrio financeiro da Auto Ônibus São João Ltda. Empresa ingressou com pedido de recuperação judicial.

Crise econômica afeta equilíbrio financeiro da Auto Ônibus São João Ltda. Empresa ingressou com pedido de recuperação judicial.

Em nota encaminhada nesta quarta-feira (01/11/2017), a Auto Ônibus São João Ltda, concessionária de transporte público de Feira de Santana, confirma que ingressou com pedido de recuperação judicial.

— O mencionado pedido judicial de recuperação tem como finalidade exclusiva o restabelecimento da solidez e saúde financeira da empresa, bem como a preservação de suas funções sociais, quais sejam, a manutenção dos vínculos com todos os seus colaboradores, indistintamente, e a prestação de um serviço público essencial de qualidade a todos os cidadãos que dele necessitem. —

Confira o teor da ‘nota de esclarecimento’

A Auto Ônibus São João Ltda., empresa consolidada há mais de 50 anos no mercado de transporte público urbano brasileiro, vem pela presente nota esclarecer à comunidade feirense acerca do pedido de recuperação judicial registrado sob o nº 0513460-43.2017.8.05.0080, em trâmite perante a 2ª Vara de Feitos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais da Comarca de Feira de Santana.

O mencionado pedido judicial de recuperação tem como finalidade exclusiva o restabelecimento da solidez e saúde financeira da empresa, bem como a preservação de suas funções sociais, quais sejam, a manutenção dos vínculos com todos os seus colaboradores, indistintamente, e a prestação de um serviço público essencial de qualidade a todos os cidadãos que dele necessitem.

A medida tem origem no contexto econômico, político e social presente em todo o país, o qual trouxe restrições financeiras a muitas empresas e, até mesmo, a muitos lares brasileiros.

Neste ambiente, com o pedido de recuperação judicial, a Auto Ônibus São João Ltda. observa o devido processo legal, pleiteando perante um Poder Judiciário incólume e independente auxílio jurídico para alcançar seus objetivos fundamentais: o restabelecimento de suas forças de atuação em um mercado com o qual colabora há mais de 50 anos, prestando um serviço essencial à população desta cidade e de outras do interior do Estado de São Paulo, e a continuidade de sua trajetória de crescimento e colaboração com o poder público.

A Auto Ônibus São João Ltda. reitera o seu compromisso e transparência de sempre com a sociedade feirense, colocando-se à disposição para o esclarecimento de eventuais questionamentos.

Auto Ônibus São João Ltda.

Feira de Santana, 31 de outubro de 2017.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]