Comissão define diretrizes para formatação de honrarias da Casa Legislativa de Feira de Santana

Comissão designada pela presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana para debater reformulação da quantidade das honrarias concedidas.

Comissão designada pela presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana para debater reformulação da quantidade das honrarias concedidas.

A comissão designada pela presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana para debater a reformulação da quantidade das honrarias concedidas pela Casa Legislativa esteve novamente reunida nesta quinta-feira (30/11/2017) para dar continuidade ao processo de redução do número de homenagens existentes atualmente.

Durante o encontro, como explica o vereador Roberto Tourinho, a comissão definiu a nova formatação das honrarias concedidas pela Câmara Municipal de Feira de Santana. “Esta foi a última reunião da comissão designada para promover a redução do número de homenagens que são prestadas por esta Casa. Chegamos a um entendimento para nova formatação dessas honrarias, que será apresentada ao presidente José Carneiro Rocha para posterior apresentação a todos os vereadores e discussão em plenário”, explicou.

Estiveram presentes os vereadores Roberto Tourinho (PV), Cadmiel Pereira (PSC); o procurador da Casa, Ícaro Ivvin; o diretor do Legislativo, Marcos Silva e a chefe do Cerimonial, Daniela Cedraz.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]