Coluna de Antônio José Larangeira de 29 de novembro de 2017

O vereador Edvaldo Lima se posicionou totalmente contra as atividades de natureza gay na cidade.

O vereador Edvaldo Lima se posicionou totalmente contra as atividades de natureza gay na cidade.

Confirmada candidatura do empresário Wilson Paes Cardoso à uma cadeira na Câmara dos Deputados no próximo pleito.

Confirmada candidatura do empresário Wilson Paes Cardoso à uma cadeira na Câmara dos Deputados no próximo pleito.

Alessandra e Renato Ribeiro, duas figuras de expressão da comunicação feirense.

Alessandra e Renato Ribeiro, duas figuras de expressão da comunicação feirense.

Prefeito vai aos States

Para realizar uma viagem de ordem pessoal, entre final de janeiro e início de fevereiro de 2018, o prefeito José Ronaldo de Carvalho está solicitando autorização à Câmara Municipal para que possa ir ao exterior, mais precisamente aos Estados Unidos da América. Até momento não informou os detalhes do giro, qual a região ou cidades que vai, mais precisamente sabe-se que irá com sua esposa Ivanete.

Casamento gay

O vereador Edvaldo Lima se posicionou totalmente contra as atividades de natureza gay na cidade. Está pedindo providências oficiais que proíbe nas cerimônias de casamento coletivo organizado pela Prefeitura ou qualquer órgão da administração pública municipal, a união de pessoas do mesmo sexo nos templos religiosos. E também vai pedir ao governo municipal que não patrocine a Parada Gay, que é realizada anualmente em Feira de Santana. Um Edvaldo homofóbico, radicalmente.

Decidido

O empresário Wilson Paes Cardoso, que foi um bem sucedido prefeito de Andaraí, cidade da Chapada Diamantina, será mesmo candidato a deputado federal pelo PSB, no próximo pleito eleitoral. Paes Cardoso, que durante um bom tempo foi homem de negócios em Feira de Santana-Salvador, será candidato, mesmo que a sua amiga política e senadora Lídice da Mata resolva sair para a Câmara Federal.

Leitura

A Universidade Estadual de Feira de Santana vai sediar, nos dias 6 e 7 de dezembro de 2017, o Seminário Internacional de Leitura e Produção no Ensino Superior (SLEPES), promovido em parceria com a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Federal do Triângulo Mineiro. O SLEPES é voltado para a leitura e escrita no ensino superior, ligado à Associação Nacional de Pesquisa na Graduação em Letras, que foi criado em 1999, porém, não está restrito aos profissionais da área de Letras. Trata-se de um evento interdisciplinar e internacional cujo interesse se concentra na leitura, escrita e produção em várias áreas de conhecimento, destinado a professores do ensino superior e educação básica das diversas áreas de conhecimento, estudantes da graduação e pós graduação, assim como pesquisadores e demais interessados nas discussões propostas pelo evento.

Data de Gilberto Lima

Reuniu um grupo de amigos para festejar a sua data aniversária, segunda última, no Suzukinha, no Campo da Polvora, do fotografo Gilberto de Lima. Foi uma noite concorrida regada com muita cervejota e petiscos gostosos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]