Coluna de Antônio José Larangeira de 25 de novembro de 2017

Amanhã,o deputado estadual Zé Neto realiza a primeira ‘plenária do mandato de luta’ como pré candidato a deputado federal no pleito do próximo ano.

Amanhã,o deputado estadual Zé Neto realiza a primeira ‘plenária do mandato de luta’ como pré candidato a deputado federal no pleito do próximo ano.

Alfredo Falcão e Vera socialmente.

Alfredo Falcão e Vera socialmente.

André Dórea e Ilka, em sociedade.

André Dórea e Ilka, em sociedade.

O nefrologista Jose Bessa.

O nefrologista Jose Bessa.

Negócios

A nota veiculada nesta coluna de que o empresário médico Arlindo Lima, diretor geral do Hospital São Matheus, tinha acabado de  adquirir o controle societário do laboratório de análises clinicas Pró-Diagnostico, está a merecer o seguinte reparo : 1 – O médico Arlindo Lima  é sócio daquela instituição de saúde, tendo os bioquímicos Renê Sanclair Pimentel Cerqueira e Paulo Oliveira Guimarães como parceiros da sociedade e não adquiriu no momento nenhum controle societário daquela instituição;  2 – Por  outro lado, Arlindo, juntamente com seus sócios já estão ampliando o raio de ação daquele segmento de saúde. No mais, precipitação da fonte de informação para este colunista.

Plenárias

Domingo, amanhã, o deputado estadual Zé Neto realiza a primeira ‘plenária do mandato de luta’ como pré candidato a deputado federal no pleito do próximo ano. A ‘plenária’ é uma prática política de discussão de conjuntura e estratégias que Zé Neto utiliza desde o seu primeiro mandato político, como vereador em Feira de Santana. Acontecendo sempre em uma chácara do deputado na zona rural de Feira e costumam reunir apoiadores de diversos tipos além de representações de governos e setores da sociedade civil. Zé Neto, que é líder do governo petista na Assembleia Legislativa da Bahia desde a gestão de Jacques Wagner está no quarto mandato estadual e resolveu candidatar-se a federal recentemente.

 O Zapp

Realmente é normal vereador ir ao prefeito pedir emprego para os seus afilhados. Numa dessas investidas, um edil da base resolveu inovar para um tecnologia mais avançada e encaminhou a solicitação pelo seu WhatsApp. Até aí é tudo normal, se o parlamentar na hora de enviar, não acabasse colocando a mensagem no grupo dos vereadores a que pertence, o que causou um rebu. Agora todos querem usar o WhatsApp. A base de José Ronaldo de Carvalho conta com 19 vereadores na Câmara Municipal de Feira de Santana e precisa agora mais tempo ler as mensagens-pedidos.

Black Fride

O Boulevard Shopping preparou ações especiais para a maior promoção do varejo mundial, o Black Friday, desde ontem até amanhã, 26, quando os clientes poderão aproveitar superdescontos, antecipar as compras de natal e conferir todas as vantagens que o shopping está trazendo neste fim de ano.

Este ano, o Black Friday do Boulevard se chamará Black Finde, ação que vai durar um fim de semana inteiro, com descontos imperdíveis para seus clientes. A promoção começa logo cedo, às 9 horas desta sexta.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]