Carlos Lero é empossado prefeito do Município de Cabrália; TRF determinou afastamento Agnelo Santos

Carlos de Jesus Vieira (Carlos Lero) é empossado prefeito do Município de Cabrália.

Carlos de Jesus Vieira (Carlos Lero) é empossado prefeito do Município de Cabrália.

A Câmara Municipal de Santa Cruz Cabrália, em atendimento à decisão do TRF1 – Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que afastou temporariamente do mandato o Prefeito Agnelo Santos, deu posse, às 12h10 desta quarta-feira (08/11/2017), ao vice-prefeito Carlos de Jesus Vieira, o Carlos Lero. Em sessão presidida pelo vereador Romali Pairana, presidente da Casa Legislativa, foi realizada a leitura do juramento e assinada ata de posse.

Segundo Romali, presidente da Câmara, a casa está cumprindo o que diz a lei. “Trata-se de uma decisão judicial e não temos que discutir. Estamos aqui cumprindo o nosso papel e dando posse ao novo prefeito. Tenho certeza que a mesma justiça que o afastou, o trará de volta”.

Com todos os vereadores, secretários municipais e superintendentes presentes, Lero fez questão de destacar que dará continuidade às ações iniciadas por Agnelo. “Agnelo vem fazendo um excelente trabalho em Cabrália e não há motivos para mudança de rumo neste momento. Acredito na sua inocência e não tenho dúvidas que, em breve, tudo será esclarecido. Enquanto isso, sigo fazendo o que o povo espera de mim, que é manter as contas em dia, a administração em ordem, bem como dar prosseguimento às obras em andamento”, disse o agora prefeito, Carlos Lero.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).