Carlos Lero é empossado prefeito do Município de Cabrália; TRF determinou afastamento Agnelo Santos

Carlos de Jesus Vieira (Carlos Lero) é empossado prefeito do Município de Cabrália.

Carlos de Jesus Vieira (Carlos Lero) é empossado prefeito do Município de Cabrália.

A Câmara Municipal de Santa Cruz Cabrália, em atendimento à decisão do TRF1 – Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que afastou temporariamente do mandato o Prefeito Agnelo Santos, deu posse, às 12h10 desta quarta-feira (08/11/2017), ao vice-prefeito Carlos de Jesus Vieira, o Carlos Lero. Em sessão presidida pelo vereador Romali Pairana, presidente da Casa Legislativa, foi realizada a leitura do juramento e assinada ata de posse.

Segundo Romali, presidente da Câmara, a casa está cumprindo o que diz a lei. “Trata-se de uma decisão judicial e não temos que discutir. Estamos aqui cumprindo o nosso papel e dando posse ao novo prefeito. Tenho certeza que a mesma justiça que o afastou, o trará de volta”.

Com todos os vereadores, secretários municipais e superintendentes presentes, Lero fez questão de destacar que dará continuidade às ações iniciadas por Agnelo. “Agnelo vem fazendo um excelente trabalho em Cabrália e não há motivos para mudança de rumo neste momento. Acredito na sua inocência e não tenho dúvidas que, em breve, tudo será esclarecido. Enquanto isso, sigo fazendo o que o povo espera de mim, que é manter as contas em dia, a administração em ordem, bem como dar prosseguimento às obras em andamento”, disse o agora prefeito, Carlos Lero.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]