Câmara Municipal de Feira de Santana aprova em segunda discussão PL que institui o Dia Municipal do Odontólogo

Cadmiel Pereira é autor de PL que institui no Calendário Oficial do Município de Feira de Santana o Dia Municipal do Odontólogo.

Cadmiel Pereira é autor de PL que institui no Calendário Oficial do Município de Feira de Santana o Dia Municipal do Odontólogo.

Na manhã desta terça-feira (14/11/2017), a Casa Legislativa de Feira de Santana aprovou, em segunda discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 186/2017, de autoria do vereador Cadmiel Pereira (PSC), que institui, no Calendário Oficial do Município, o Dia Municipal do Odontólogo, a ser comemorado anualmente no dia 25 de outubro.

De acordo com a proposição, o Dia Municipal do Odontólogo tem por objetivo reconhecer e homenagear os profissionais da Saúde Bucal. A data deve ser comemorada pelo poder público e pela sociedade civil, com a realização de solenidades, seminários, aulas, palestras, rodas de conversas, feiras culturais, cartazes e outros meios de comunicação que contribuam para a divulgação da importância da Saúde Bucal.

Neste dia, será realizada sessão solene na Câmara de Vereadores, e a Mesa Diretora providenciará a confecção de Placas de Homenagem, que serão entregues a três odontólogos a cada ano.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]