+ Manchetes >

Câmara Municipal de Feira de Santana aprova em segunda discussão PL que cria Semana de Prevenção à Violência contra os Animais

Marcos Lima é autor de PL que dispõe sobre criação e inclusão da Semana Municipal de Prevenção à Violência contra os Animais nas escolas do município de Feira de Santana.

Marcos Lima é autor de PL que dispõe sobre criação e inclusão da Semana Municipal de Prevenção à Violência contra os Animais nas escolas do município de Feira de Santana.

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, na manhã desta terça-feira (14/11/2017), em segunda discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 195/2017, de autoria do vereador Marcos Lima (PRP), que dispõe sobre a criação e inclusão da Semana Municipal de Prevenção à Violência contra os Animais nas escolas da rede pública e privada de ensino do município.

De acordo com o artigo 1° da matéria, fica instituído e inserido no Calendário Oficial de Eventos do Município de Feira de Santana a Semana Municipal de Prevenção à Violência contra os Animais na rede pública e privada de ensino de Feira de Santana, objetivando a conscientização do corpo escolar e da comunidade para a prevenção da violência contra os animais.

A Semana Municipal de Prevenção à Violência contra os Animais se efetivará anualmente, na primeira semana do mês de outubro. Nela serão desenvolvidas ações educativas através de palestras, seminários, conferências e atividades culturais e de lazer, com a participação do poder público, instituições e autoridades, com objetivo de implementar ações preventivas e conscientização do corpo escolar.

Ficam instituídas as Secretarias Municipais de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos e de Educação como responsáveis pelo cumprimento da presente Lei.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]