Cadastramento de comerciante do Feiraguay e inclusão no sistema biométrico será encerrado, informa Prefeitura de Feira de Santana

O cadastramento dos comerciantes do Feiraguay e a inclusão no sistema biométrico da Prefeitura de Feira de Santana serão encerrados nesta quinta-feira (16/11/2017). O serviço está sendo realizado pela Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Nesta fase estão sendo cadastrados os comerciantes cujas coberturas estão sendo trocadas.

O interessado deverá se dirigir à Settdec, à tarde, à avenida Maria Quitéria – esquina com a rua Carlos Valadares, Kalilândia, com documentação pessoal e da barraca. O secretário Antônio Carlos Borges Júnior explica que o cadastro é uma ferramenta para que o município saiba oficialmente quem são os donos dos estabelecimentos.

Todos os comerciantes cujas barracas se localizam na área que está ganhando nova cobertura foram convocados para fazer o cadastramento, que é obrigatório e está sendo realizado por etapas. Nesta, explica Cristiano Guimarães, foram notificadas 120 pessoas. “E os outros comerciantes serão convocados à medida que a obra avance”.

O cadastramento e a inclusão biométrica têm como objetivo oficializar as informações sobre quantidade dos comerciantes que atuam no Feiraguay e atender a pedidos do Ministério Público Estadual, que deseja conhecer a configuração do entreposto comercial.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]