Cachoeira: Faculdade Adventista da Bahia comemora 38 anos de existência com cerimônia pública e inauguração de sete novas estruturas

Capa da revista de 38 anos da Faculdade Adventista da Bahia.

Capa da revista de 38 anos da Faculdade Adventista da Bahia.

No próximo sábado (04/11/2017), uma série de inaugurações serão realizadas na FADBA, em Cachoeira. No domingo dia 05, estará acontecendo a celebração pelos 38 anos de existência da instituição no Recôncavo Baiano.

A comemoração dos 38 anos da FADBA terá início no dia 04 de novembro com a inauguração de 07 novos espaços: a portaria da Faculdade, a pavimentação ao redor do campus, denominada ‘Estrada Olímpica’, A nova fachada e reestruturação de espaços do prédio central, Nova Loja da Casa Publicadora Brasileira, Centro de Convivência, no prédio universitário, e o Restaurante Gourmet Bahia Verde, todos abertos ao público.

Teremos a presença de 250 líderes sul americanos da Igreja Adventista do Sétimo Dia e representantes mundiais da instituição. No período da noite, estará acontecendo um programa musical no novo Centro de Convivência.

No domingo, a partir das 8 horas, haverá um desfile institucional e logo após, acontecerá uma competição de ciclismo na nova Estrada Olímpica. Será uma festa de gratidão a Deus.

Estarão participando da programação, além dos líderes, representantes e autoridades locais, como o prefeito de Cachoeira, vereadores, Forças Armadas, Clube de Desbravadores, Aventureiros, Clube de Líderes, escolas públicas de Cachoeira, fanfarras, bandas marciais, orquestras, grupos musicais, professores e alunos dos cursos superiores da instituição e alunos do Colégio Adventista da Bahia.

A Faculdade Adventista da Bahia tem como Slogan ‘Vamos Além’, que mostra a preocupação que a instituição tem em estar em constante desenvolvimento e consequentemente promover melhores meios para o desenvolvimento dos seus alunos. Através dos novos espaços, a instituição pretende agregar valor aos serviços oferecidos, gerar interação e integração entre alunos, professores, instituição e comunidade.

Um pouco sobre a FADBA

A Faculdade Adventista da Bahia pertence à Rede Mundial Adventista de Educação, uma das maiores redes educacionais do mundo, presente em 165 países, com mais de 1,8 milhão de alunos, sendo 211 mil só no Brasil. A Educação Adventista enfatiza a formação integral e restauradora.

Sediada em Cachoeira, na região do recôncavo baiano, foi fundada em 1979 e se estabeleceu como a primeira instituição privada da região a oferecer ensino superior. Jovens de todas as regiões do Brasil e de diversos países do mundo convivem em um ambiente de diversidade e integração, sem barreiras culturais ou socioeconômicas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]