Bolsa Família Móvel chega ao Bairro Conceição II, em Feira de Santana

Ônibus do Bolsa Família Móvel realiza atendimento no Bairro Conceição II, em Feira de Santana.

Ônibus do Bolsa Família Móvel realiza atendimento no Bairro Conceição II, em Feira de Santana.

Para facilitar o acesso de famílias carentes ao programa de inclusão social Bolsa Família, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) vai levar o ônibus do Bolsa Família Móvel ao bairro Conceição II, em Feira de Santana. O veículo estará na comunidade nesta quinta-feira (23/11/2017), instalado no estacionamento do residencial Jardim das Oliveiras, do programa Minha Casa Minha Vida, das 8 às 13 horas.

O secretário da Sedeso, Ildes Ferreira, explica que a iniciativa visa evitar que as pessoas tenham que se deslocar de suas comunidades até o centro da cidade para fazerem o cadastramento no programa e terem acesso ao benefício. Com a medida, os beneficiários do programa são atendidos nos bairros onde residem.

Além do cadastramento de novas famílias para o benefício social, durante a prestação de serviços do Bolsa Família Móvel a comunidade também poderá tirar dúvidas ou atualizar os dados cadastrais. Tudo realizado no mesmo local, bastando que os interessados compareçam portando documentos de identificação.

Além dos técnicos do programa Bolsa Família, o serviço descentralizado ainda conta com equipe de apoio e toda estrutura para garantir conforto e segurança para quem for buscar atendimento.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]