Ágio em leilão da Prefeitura de Santana chega a 57%

Leilão realizado pela Prefeitura de Feira de Santana no Ginásio Oyama Pinto.

Leilão realizado pela Prefeitura de Feira de Santana no Ginásio Oyama Pinto.

Vários lotes leiloados pela Prefeitura de Feira de Santana foram disputados, como os automóveis. Os participantes protagonizaram várias disputas, tanto entre os que estiveram no Ginásio Oyama Pinto quanto aqueles que apresentaram seus lances pela internet.

Em um deles, um veículo foi arrematado com preço duas vezes e meia ao avaliado. Outro, o preço foi superior a quase 80%. Informalmente, o leilão foi considerado positivo pelo secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior.

O ágio chegou a 57%. A Comissão de Vistoria e Avaliação estimou que os 73 lotes valiam R$ 97,4 mil. Foram arrematados 60 e a arrecadação atingiu R$ 153,2 mil.

“A meta foi alcançada, porque os lotes agora vendidos tinham um custo de armazenamento e arrecada-se um valor que é aplicado em setores importantes da administração”, continuou o secretário. Foi o segundo leilão realizado nesta gestão.

Os resultados financeiros deverão ser apresentados pelo leiloeiro à Prefeitura, de acordo com o edital, nos próximos dias. “Apenas depois de confirmados os pagamentos por parte dos arrematantes”, disse o secretário.

Dezenas de pessoas participaram do leilão, que viram nos lotes a oportunidade de ganhar algum dinheiro. “A gente tem que antes de apresentar os lances, saber as condições do objeto em disputa”, ensina Marcos Costa, que arrematou, despois de forte disputa presencial e online, um veículo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]