39ª CIPM impede roubo de cabos no Centro de Convenções da Bahia

Furto apreendido pela 39ª CIPM. Criminoso, que é morador da localidade conhecida como Barreiro de Baixo, na Boca do Rio, foi preso em flagrante.

Furto apreendido pela 39ª CIPM. Criminoso, que é morador da localidade conhecida como Barreiro de Baixo, na Boca do Rio, foi preso em flagrante.

Equipes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Imbuí e Boca do Rio) prenderam, neste domingo (05/11/2017), Jorge Luís dos Santos, 47 anos, após ser flagrado tentando roubar cabos de força, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

Acionada pelo Centro integrado de Telecomunicações (Cicom), as guarnições chegaram no local e encontram o bandido com uma grande quantidade de fios. No aguardo pela chegada da PM, um dos seguranças do Centro ajudou a deter o criminoso, que na tentativa de fuga quis tomar a arma do agente.

“Minutos após ser chamada, as guarnições se deslocaram até o local e impediram que o criminoso fugisse com os materiais que já estavam embalados”, informou o comandante da 39ª CIPM, major Edson Lima.

O caso foi registrado na 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) e Jorge encaminhado para a Central de Flagrantes.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]