33ª CIPM reforça policiamento para Festival em Morro de São Paulo

Policiamento para Festival em Morro de São Paulo.

Policiamento para Festival em Morro de São Paulo.

Barreiras com abordagens, utilização de cães para detectação de entorpecentes e o aumento do efetivo da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença) marcaram o primeiro dia do Festival do Morro, na noite de ontem (02/11/2017), em Morro de São Paulo, no município de Cairú.

Os cães das raças pastor alemão e orlandês que pertencem a 33ª CIPM ajudaram na busca por materiais ilícitos, contribuindo assim, no reforço da segurança da festa que reuniu mais de 5 mil pessoas.

“Nenhuma ocorrência de violência foi registrada e isso mostra o quanto a presença da Polícia Militar é importante para a sociedade. Diversas pessoas, entre elas, turistas, moradores e políticos agradeceram e parabenizaram a atuação da equipe da 33ª CIPM”, declarou o comandante da unidade, major Alexandre Costa de Souza.

Além das praias de Morro de São Paulo, através da Operação Verão – lançada em dezembro do ano passado que tem por objetivo aumentar o policiamento ostensivo nos principais pontos turísticos da Bahia, principalmente no período que cresce o número de turistas nas cidades – as localidades de Guanambi, Gamboa e Ilha de Grande de Camumu também já contam com o apoio da PM.

“A intenção é garantir paz e tranquilidade a todos aqueles que pretendem curtir ou visitar os municípios do Baixo Sul”, completou o major.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]