Vídeos revelam grave negligência da gestão do prefeito ACM Neto no setor da saúde de Salvador

População qualificou ACM Neto de “prefake”, em decorrência do péssimo serviço prestado no setor da saúde de Salvador. Excesso de propaganda e falta de ação em setores prioritários marcam ação do “prefake”, comenta cidadão soteropolitano.

População qualificou ACM Neto de “prefake”, em decorrência do péssimo serviço prestado no setor da saúde de Salvador. Excesso de propaganda e falta de ação em setores prioritários marcam ação do “prefake”, comenta cidadão soteropolitano.

Vídeos e áudios encaminhados nesta segunda-feira (30/10/2017) ao Jornal Grande Bahia (JGB) revelam como a administração do prefeito ACM Neto (DEM) se constitui em grave violação ao direito fundamenta à saúde. Indignados, soteropolitanos protestam com severas críticas contra o “prefake”, qualificando a gestão de ACM Neto como uma espécie de “fake news”, ou seja, trata-se de um prefeito que usa de propaganda excessiva em áreas que agradam a elite local, enquanto a população menos favorecida padece nas unidades municipais de saúde.

As reportagens produzidas pelo programa Balanço Geral e veiculadas na Rede Record de Televisão representam o desastroso resultado produzido nos serviços de saúde do município de Salvador, após cinco anos da gestão do prefeito ACM Neto.

Âncora do programa Balanço Geral, José Eduardo expressa indignação com relação ao desserviço da gestão de ACM Neto. “Isso nada mais é do que a humilhação de um povo abandonado”, declarou José Eduardo.

Enquanto a saúde municipal permanece um desastre administrativo, o “prefake” anuncia gasto milionário na construção de um centro de convenções em local de elevada salinidade. Membros da comunidade cobram que os recursos do município sejam destinados à melhoria dos serviços de saúde.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]