Vereador parabeniza Casa Legislativa de Feira de Santana por discutir irregularidades em programa habitacional

Roberto Tourinho: a Caixa Econômica e a Secretaria Municipal de Habitação irão realizar as ações necessárias.

Roberto Tourinho: a Caixa Econômica e a Secretaria Municipal de Habitação irão realizar as ações necessárias.

Em pronunciamento da tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (30/10/2017), o vereador Roberto Tourinho (PV) parabenizou a Casa pela Audiência Pública realizada na última sexta-feira (27) para discutir assuntos referentes ao Programa Minha Casa Minha Vida, que contou com a presença do superintendente da Caixa Econômica Federal Região Norte da Bahia, José Gilberto Bastos Reis.

“Mais de duas mil habitações do programa está sendo utilizadas de forma indevida. A Caixa Econômica e a Secretaria Municipal de Habitação irão realizar as ações necessárias para que não tenhamos pessoas utilizando de forma errada essas unidades, enquanto tantas outras pessoas inscritas no programa e que precisam de moradia, permaneçam sem ter onde morar”, pontuou.

O edil parabenizou a imprensa local pela participação e cobertura da audiência e parabenizou o Jornal Folha do Estado pela publicação de matéria especial abordando temas correlatos ao Minha Casa Minha Vida. Na oportunidade, Tourinho parabenizou o jornalista Girlânio Guirra, novo comendador feirense, pelos 15 anos de fundação da Revista Alternativa.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]