Vereador afirma ter visto o diabo na localidade do Jenipapo, no município de Feira de Santana

Ewerton Carneiro: ontem me deparei com o diabo. Me deparei com Lúcifer no dia de ontem.

Ewerton Carneiro: ontem me deparei com o diabo. Me deparei com Lúcifer no dia de ontem.

“Ontem me deparei com o diabo. Me deparei com Lúcifer no dia de ontem”. A declaração foi do vereador e pastor evangélico, Ewerton Carneiro (Tom, PEN), durante a sessão legislativa na Câmara Municipal de Feira de Santana desta quarta-feira (11/10/2017), se referindo a uma pessoa, a qual ele não quis revelar o nome, que, segundo o edil, teria lhe afrontado em uma Feira de Saúde na localidade do Jenipapo, no distrito de Matinha.

Tom fez questão de ressaltar que tem participado de várias feiras de saúde na cidade, inclusive contribuindo com a estrutura desses eventos, a exemplo da viabilização de som, toldos, mesas e cadeiras. “Com Deus a gente repreende esse demônio. Quero fazer meu trabalho com dignidade e pessoas invejosas querem me derrubar com fofocas. Voltei a esta Casa sem usar a máquina pública e não vou ficar calado. O trabalho vai continuar naquele posto de saúde”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]