Vaias e gritos de golpista marcam participação do deputado José Carlos Aleluia na Lavagem do Amparo, em Valença

Blog Belegrini registra presença inoportuna do deputado José Carlos Aleluia e vaias que qualificaram o deputado do Democratas de golpista.

Blog Belegrini registra presença inoportuna do deputado José Carlos Aleluia e vaias que qualificaram o deputado do Democratas de golpista.

Realizada no domingo (29/10/2017), em Valença, a Lavagem do Amparo contou com a presença do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM/BA). Conforme relato do Blog Pelegrini, o deputado foi reconhecido por populares como golpista, através de gritos e vaias que o qualificaram como usurpador da República.

“O deputado Aleluia, que ninguém sabe quem o chamou para a Lavagem de Nossa Senhora do Amparo, pois o prefeito Ricardo disse que não foi ele, os seus próprios correligionários, Sinezinho e cia, também disseram que não foram eles, recebeu uma sonora vaia de “fora golpísta” e “cadê os milhões de Temer”.”, registra o Blog Belegrini.

Além de ter apoiado o Golpe Parlamentar de 2016, que destitui o governo democrático da presidente Dilma Rousseff (PT/RS), José Carlos Aleluia articulou, sob o comando de ACM Neto (DEM), a votação na Câmara dos Deputados que impediu que a força-tarefa do Caso Lava Jato investigasse, por envolvimento em atos de corrupção, o presidente Michel Temer e os ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).