UFBA – 70 anos: vídeo presta homenagem e apresenta defesa da universidade pública

UFBA comemora 70 anos de fundação com Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão.

UFBA comemora 70 anos de fundação com Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão.

Com nova versão, vídeo presta homenagem e apresenta defesa da universidade pública. No vídeo são apresentadas imagens de resistência e luta por todo o país, ao longo de décadas.

O vídeo é um prenúncio do espírito do Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da Universidade Federal da Bahia (UFBA), que ocorre 16 a 18 de outubro de 2017.

A composição musical do vídeo terá apresentação ao vivo no ato de abertura do Congresso, junto com outras manifestações artísticas, políticas e culturais que vão lhe dar substância a partir das 15 horas desta segunda-feira (16), no salão nobre da reitoria, em Salvador.

Ficha técnica:  Paulo Costa Lima, composição;  Vanda Otero e Alex Pochat, vozes; e Alex Pochat, produção e arranjo.

 

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).