Três criminosos são presos em Salvador por tentativa de suborno

Materiais apreendidos pela 40ª Companhia da Polícia Militar.

Materiais apreendidos pela 40ª Companhia da Polícia Militar.

Tiago Roberto Cunha, conhecido como ‘Falcão’, Tamires Cardoso dos Santos e Tailane Cardoso dos Santos foram presos por policiais da 40ª Companhia da Polícia Militar (CIPM/ Nordeste de Amaralina) após oferecerem pouco mais de R$ 2 mil para que Tiago não fosse detido por tráfico de drogas.

Durante uma ronda pela rua Doutor Moisés Maia Fontes, localidade conhecida como ‘Gás’, ele correu quando avistou a viatura. Após a perseguição ‘Falcão’ foi encontrado numa casa portando uma mochila com 111 pinos pequenos de cocaína e 22 pinos grandes, 35 potes de maconha.

De acordo com o major Hamilton Souza, comandante da 40ª Companhia da Polícia Militar (CIPM/ Nordeste de Amaralina), logo após encontrarem a droga, as duas mulheres chegaram com o dinheiro para tentar subornar a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). “Além dos entorpecentes, seis munições de calibre nove milímetros e muitas embalagens para fracionamento das drogas também estavam com o traficante”, disse. Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]