+ Manchetes >

TJBA: Cartório Integrado avança e chega ao interior com inauguração de unidade em Itabuna

Desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, presidente do TJBA, participa de ato inaugural.

Desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, presidente do TJBA, participa de ato inaugural.

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) deu mais um passo para a melhoria da prestação jurisdicional com a instalação, na região Sul do Estado, do cartório integrado de Itabuna, o primeiro do interior, na manhã desta quarta-feira (04/10/2017).

A unidade reúne a 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª varas Cíveis, Comerciais, Relações de Consumo, Registros Públicos e Acidente de Trabalho da comarca, como novas instalações no térreo do Fórum localizado no Loteamento Nossa Senhora da Graças.

Acompanhada por magistrados da comarca, a presidente do TJBA, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, fez o descerramento da placa comemorativa ao evento.

Os juízes Fábio Veiga, Rosineide Andrade, André Luis Brito, Glaucio Klipel e Antonio Carlos Hygino estão à frente da nova unidade.

A instalação marca o início da interiorização do projeto desenvolvido há um ano em 20 varas de Relação de Consumo de Salvador, com cinco unidades integradas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]