TJBA: 1ª Vara do Júri decreta prisão preventiva de Adriel Montenegro dos Santos

A juíza Gelzi Maria Souza, titular do 1º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador, decretou, no início da tarde desta terça-feira (24/10/2017), a prisão preventiva de Adriel Montenegro dos Santos, acusado de matar a namorada Andreza Vitória Santana da Paixão, em abril de 2016, no Bairro de Itapuã, em Salvador.

A decisão atende a um pedido do Ministério Público, que denunciou Adriel Montenegro pelo crime de homicídio, com motivo torpe, sem possibilitar a defesa da vítima e prática de feminicídio, além de porte ilegal de arma.

Relata a denúncia que Adriel deflagrou um tiro contra a adolescente após a mesma ter rompido o namoro em razão das constantes manifestações de ciúmes dele, inclusive com agressões físicas. Adriel teria atraído a adolescente até a sua casa com o intuito de praticar o crime. A adolescente, lá chegando, foi surpreendida com a rápida ação planejada por ele.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]