Site diz que pesquisa encomendada pelo prefeito José Ronaldo apresenta Rui Costa como líder nas eleições para governo da Bahia em 2018

Governador Rui Costa e prefeito José Ronaldo. Governador mantém preferência do eleitorado.

Governador Rui Costa e prefeito José Ronaldo. Governador mantém preferência do eleitorado.

O site Bahia.Ba publicou reportagem nesta quarta-feira (04/10/2017) informando que dados de uma pesquisa de intenção de voto referente ao pleito de 2018, realizada pelo prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), vazou nas redes sociais.

Segundo o site, os dados da pesquisa apresentam o governador da Bahia, Rui Costa (PT), líder, com 17% das intenções de voto espontâneo. Muito abaixo aparece ACM Neto (DEM), prefeito de Salvador, com 9%. Ele é seguido por Ronaldo, que pontua com 6% das intenções do voto.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).