Senador Renan Calheiros: debater se é legal ou não o recibo do aluguel de Lula é “infame” e “nojento”

Senador Renan Calheiros denuncia violações aos direitos civis do ex-presidente Lula.

Senador Renan Calheiros denuncia violações aos direitos civis do ex-presidente Lula.

Em depoimento gravado na sexta-feira (13/10/2017), o senador Renan Calheiros (PMDB/AL) denuncia violações aos direitos civis do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT/SP).

Renan Calheiros afirma existir uma conspiração “infame” e “nojenta” para atingir o ex-presidente Lula, retirando-lhe a possibilidade de candidatura à presidente da República em 2018.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).