+ Manchetes >

Salvador: vereadora Aladilce Souza critica apoio da bancada de ACM Neto ao presidente Michel Temer

Presidente Michel Temer e prefeito ACM Neto, unidos no boicote ao governo Rui Costa, nas ações contra o interesse do povo baiano e contra as investigações do Caso Lava Jato.

Presidente Michel Temer e prefeito ACM Neto, unidos no boicote ao governo Rui Costa, nas ações contra o interesse do povo baiano e contra as investigações do Caso Lava Jato.

Na noite dessa quarta-feira (25/10/2017) o presidente Michel Temer (PMDB) foi novamente salvo pela Câmara Federal, que rejeitou as investigações contra o presidente, acusado de corrupção. O resultado contou com os votos de deputados da base do governo, a exemplo de partidos como PSDB e DEM.

Na Bahia, a maioria dos parlamentares votou a favor das investigações, mas os deputados ligados ao prefeito ACM Neto (DEM), em sua maioria, votaram em defesa de Michel Temer. A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) considerou uma vergonha o episódio. “Mais uma vez a Câmara organiza um circo em que a compra de deputados prevalece sobre a Democracia. E é mais lamentável ver que os políticos do partido do nosso prefeito votaram em bloco para salvar Temer das investigações”, afirmou Aladilce.

Para a vereadora, o prefeito ACM Neto deveria se envergonhar em continuar apoiando o presidente e suas reformas. “Todo o retrocesso da agenda do governo federal impacta os municípios no seu dia a dia. O prefeito deveria ter o mínimo de responsabilidade com a população de Salvador e se posicionar contra as reformas que retiram direitos que pretendem liberar até o trabalho escravo”, criticou Aladilce.

Todos os deputados baianos do DEM votaram a favor de Michel Temer. Já o PSDB se dividiu: dos três deputados da bancada baiana, apenas Antonio Imbassahy votou em defesa do presidente.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]