Salvador: Construtora Sertenge participa do Salão ADEMI com unidades MCMV e residencial pronto para morar

Fachada do edifício residencial Orchestra Canela. Residencial MCMV será entregue com áreas de lazer equipadas sem custo adicional; já o Orchestra está pronto para morar.

Fachada do edifício residencial Orchestra Canela. Residencial MCMV será entregue com áreas de lazer equipadas sem custo adicional; já o Orchestra está pronto para morar.

A construtora e incorporadora Sertenge, participante desde a primeira edição do Salão Ademi, expõe dois empreendimentos no evento, o Bellavitta Residencial, na Avenida Aliomar Baleeiro, Jardim Nova Esperança, com acesso fácil pela Av. Paralela; e o Orchestra Canela, pronto para morar e com poucas unidades disponíveis, na Rua Padre Feijó, Canela.

O Bellavitta Residencial tem apartamentos de dois quartos e 44m² de área privativa, e conta com estrutura de condomínio fechado, com segurança e lazer completo. As unidades contam com os benefícios do Programa Minha Casa Minha Vida, taxas de juros reduzidas e subsídios, e estão sendo vendidas a partir de R$ 148 mil. Pelo sucesso atingido, durante o evento, a incorporadora vai abrir a segunda fase do Bellavitta.

Diana Queiroz, gerente de negócios imobiliários da Sertenge, explica que, com poucas unidades, o empreendimento terá apenas sete prédios, com quatro apartamentos por andar, e uma vaga de estacionamento privativa para cada apartamento. Toda a área de lazer será entregue decorada e equipada sem custo adicional para o cliente. “Uma garantia de que o cliente vai receber o empreendimento da forma que sonhou, pronto para aproveitar toda a estrutura de lazer.”, completa.

Do Orchestra Canela, as unidades disponíveis são de três quartos com 89 m² de área privativa, a partir de R$ 650 mil. Instalado em um dos bairros mais tradicionais da cidade, o residencial conta com infraestrutura de lazer completa, incluindo quadra poliesportiva, spa e estacionamento para visitantes. Os clientes que optarem pela compra do imóvel durante o Salão Imobiliário terão descontos exclusivos.

“O Salão Imobiliário é uma grande vitrine de oportunidades, tanto para quem vende como para quem compra. Nele, há condições diferenciadas que valem a pena aproveitar. Então, essa é a hora de fechar um bom negócio”, acredita Queiroz. O Salão Ademi segue até domingo (29), no estacionamento do Shopping da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]