Salvador: Prefeito ACM Neto corre 10 km e se auto intitula maratonista; no Facebook, internautas comentam: “maratonista tamanho ‘P’, maratona tem que ter 42 km”

Internautas criam meme: prefeito ACM Neto e a maratona tamanho ‘P’.

Internautas criam meme: prefeito ACM Neto e a maratona tamanho ‘P’.

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), parece não contar com o apoio da comunidade de internautas. Em resposta a uma postagem do prefeito, realizada neste domingo (22/10/2017) , no Facebook, afirmando ter percorrido maratona de 10 Km, em 55 minutos, um internauta, bem-humorado, pontuou:

— É a maratona tamanho ‘P’ do prefeito anão das planilhas da Odebrecht. Não existe maratona de 10 mil metros. Segundo a Federação Internacional de Atletismo, uma maratona tem que ter exatos 42 mil 195 metros.

Em síntese, parece que além de não ter percorrido uma maratona, o prefeito mentiu para a população, ou, no mínimo, evidenciou completa ignorância sobre o conceito de maratona.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]