Salvador: Prefeito ACM Neto corre 10 km e se auto intitula maratonista; no Facebook, internautas comentam: “maratonista tamanho ‘P’, maratona tem que ter 42 km”

Internautas criam meme: prefeito ACM Neto e a maratona tamanho ‘P’.

Internautas criam meme: prefeito ACM Neto e a maratona tamanho ‘P’.

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), parece não contar com o apoio da comunidade de internautas. Em resposta a uma postagem do prefeito, realizada neste domingo (22/10/2017) , no Facebook, afirmando ter percorrido maratona de 10 Km, em 55 minutos, um internauta, bem-humorado, pontuou:

— É a maratona tamanho ‘P’ do prefeito anão das planilhas da Odebrecht. Não existe maratona de 10 mil metros. Segundo a Federação Internacional de Atletismo, uma maratona tem que ter exatos 42 mil 195 metros.

Em síntese, parece que além de não ter percorrido uma maratona, o prefeito mentiu para a população, ou, no mínimo, evidenciou completa ignorância sobre o conceito de maratona.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).