+ Manchetes >

Salvador: Polícia prende quadrilha após assalto à Clínica Multimagem

Cinco criminosos foram flagrados pelo Peto da 17ª CIPM após informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom).

Cinco criminosos foram flagrados pelo Peto da 17ª CIPM após informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom).

Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai) prenderam, na tarde de sexta-feira (20/10/2017), Valter dos Anjos Neves, Wellington Lopes Moreira, Rafael Aragão Santos, Lázaro Magno da Silva Alcântara e Jorge Alberto de Alcântara de Souza, no Bairro Uruguai, em Salvador.

O grupo é responsável pelo assalto à Clínica Multimagem, no largo de Roma, realizado ontem. Entre os materiais levados pelos bandidos havia um celular Iphone que serviu como rastreador para encontrar do grupo.

“O localizador indicava para Rua Papa Urbano VIII onde fizemos a busca nas proximidades, quando Valter correu para um terreno baldio e disparou contra as guarnições, mas logo em seguida eles se renderam”, explicou o comandante, major Everton Monteiro.

Treze celulares, um tablete de maconha, três relógios, uma caixa de som, 55 balinhas de cocaína, 51 trouxinhas de maconha e 32 pedras de crack foram apreendidos com o grupo.

“Foram presos em flagrante por roubo, tentativa de homicídio contra os policiais, tráfico de drogas e formação de quadrilha”, afirmou o major Monteiro. Os cinco criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]