Salvador: PATAMO e Batalhão de Polícia de Choque prendem traficante com 35 kg de maconha em São Cristóvão

Charles Rafael Araújo Pereira, flagrado com drogas e munições, foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO).

Charles Rafael Araújo Pereira, flagrado com drogas e munições, foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO).

Operação conjunta entre a Patrulha Tático Móvel (PATAMO) e o Batalhão de Polícia de Choque resultou na prisão de Charles Rafael Araújo Soares Pereira com grande quantidade de drogas e 20 munições, na tarde desta sexta-feira (20/10/2017), na Rua Leste 2, Bairro de São Cristóvão, em Salvador.

Segundo o comandante da Patamo, capitão PM Leonardo Pujol, durante patrulhamento na área, equipes perceberam atitudes suspeitas de Charles. “Abordamos o criminoso e ele foi flagrado inicialmente com uma pequena quantidade de maconha”, explicou.

Capitão Pujol ainda acrescentou que “após maiores informações foram realizadas diligências complementares na residência de Chales onde as unidades encontraram mais 35 kg de maconha, 500 gramas de haxixe, 20 munições, cerca de 5 mil pinos vazios, duas balanças digitais e uma de precisão”.

Charles Rafael Araújo Soares Pereira e os materiais foram encaminhados para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO).

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]