Salvador: desembargadora Ivone Bessa será homenageada com Medalha Thomé de Souza

Desembargadora Ivone Ribeiro Gonçalves Bessa Ramos.

Desembargadora Ivone Ribeiro Gonçalves Bessa Ramos.

No próximo dia 26 de outubro de 2017, às 14h, no Plenário Cosme de Farias, Câmara Municipal de Salvador, a Desembargadora Ivone Ribeiro Gonçalves Bessa Ramos, a Medalha Thomé de Souza, receberá honraria que é concedida a pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao município de Salvador, escolhidas a critério da Mesa Diretora da Câmara.

A homenageada foi promovida ao cargo de Desembargadora desde 2013, pelo critério de merecimento, após figurar pela terceira vez consecutiva na lista tríplice, obtendo a maior pontuação dentre os candidatos concorrentes.

Durante toda a sua trajetória, exerceu importantes funções no estado da Bahia e neste evento do dia 26, será homenageada por todos os serviços que prestou em nosso estado.

“Homenagear pessoas como a Desembargadora Ivone é sempre um prazer, considerando os serviços relevantes que prestou não só no nosso município, como também em toda a Bahia”, destacou o vereador Luiz Carlos, autor do requerimento.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]