Salvador: Adolescentes são apreendidos pela segunda vez em 3 meses

Por meio de denúncias de populares, militares da 17ª CIPM do Uruguai chegaram ao local informado e flagraram a dupla comercializando drogas.

Por meio de denúncias de populares, militares da 17ª CIPM do Uruguai chegaram ao local informado e flagraram a dupla comercializando drogas.

Conhecidos pela equipe da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (Uruguai) e por moradores da região, dois adolescentes foram apreendidos pela segunda vez em menos de três meses ao serem flagrados traficando drogas. A ação ocorreu na tarde deste domingo (15/10/2017), na localidade conhecida como ‘Corre ou Morre’, no bairro do Uruguai, em Salvador.

Conforme informou o sub-comandante da 17ª CIPM, capitão PM Hélio Henrique de Matos, populares acionaram a polícia e informaram sobre o caso. “Por já saberem do envolvimento da dupla com o tráfico na região, moradores entraram em contato com a CIPM e comunicaram o local onde os menores estavam”, disse.

Com os adolescentes foram encontrados 16 balas de cocaína, embalagens, dois aparelhos celulares e R$ 9. A dupla e os materiais foram encaminhados a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]