Robinson Almeida confirma pré-candidatura à deputado estadual pelo PT da Bahia em 2018

Robinson Almeida: depois de conversar com muitas lideranças, ouvir a opinião de centenas de apoiadores e refletir com os companheiros do meu grupo político, tomei a decisão de colocar a minha candidatura a Deputado Estadual nas próximas eleições.

Robinson Almeida: depois de conversar com muitas lideranças, ouvir a opinião de centenas de apoiadores e refletir com os companheiros do meu grupo político, tomei a decisão de colocar a minha candidatura a Deputado Estadual nas próximas eleições.

Em nota encaminhada nesta segunda-feira (30/10/2017) ao Jornal Grande Bahia (JGB), o ex-secretário estadual de Comunicação da Bahia e suplente de deputado federal Robinson Almeida (PT) anunciou que pretende concorrer a um mandato estadual em 2018.

Confira o teor da nota ‘Robinson Deputado Estadual é a candidatura em 2018’

Depois de conversar com muitas lideranças, ouvir a opinião de centenas de apoiadores e refletir com os companheiros do meu grupo político, tomei a decisão de colocar a minha candidatura a Deputado Estadual nas próximas eleições.

Quero ser Deputado Estadual para reforçar o novo projeto de Bahia, da inclusão social e do trabalho, que começou com Wagner e continua bem liderado com o governador Rui.

Sem abrir mão da conduta digna, quero renovar a política, exercendo um mandato coletivo e de luta, com presença e atuação na base da sociedade.

Quero defender os direitos dos trabalhadores e do povo da Bahia.

Quero convidar cada um de vocês para estar comigo nessa nova caminhada que inicio a partir de hoje.

Ousar lutar, ousar vencer!

Robinson Almeida

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).